quarta-feira, 29 de abril de 2009

Boletim 3 - Minha Terra 2009

Mensagem do gestor !

Videoconferência de lançamento do Minha Terra 2009
Assista à gravação da primeira videoconferência de 2009. Veja o que os gestores falaram sobre as propostas, orientações sobre inscrições, fases, temas, pautas e atividades das fases 1 e 2. Veja também como foi a interação com os participantes!

Temas e Pautas
Está publicado na comunidade um recurso multimídia (simulando o cenário de uma cidade) que dá acesso a Temas e Pautas sugeridos para as reportagens a serem realizadas pelas equipes. Visite e escolha os seus - Tema e Pautas.

Desafios da fase 1
Você já conseguiu realizar os desafios da fase 1? Veja quais são eles no tutorial sobre a fase 1 que está disponível na Mochila do Repórter.

Assistente de Produção
Se você é o Assistente de Produção da sua Equipe de Reportagem, precisa ler o texto com orientações destinado ao seu trabalho, disponível na Mochila do Repórter.

Professor
O Fórum é um espaço exclusivo para educadores trocarem experiências, debaterem estratégias e metodologias para o desenvolvimento das atividades propostas na comunidade. No fórum, há ainda materiais disponíveis com orientações detalhadas e arquivos em PowerPoint para a apresentação das propostas para a sua comunidade escolar.

Nenhum comentário: