sábado, 27 de junho de 2009

Novidades!!!

Atenção participantes do Minha Terra 2009 - Aprender a Inovar!
Temos dois convites especiais para você!:



1 - Participe da 2a. videoconferência do Minha Terra, na próxima terça-feira, dia 30/06, das 10 às 12 hs. É só acessar a comunidade! Haverá um link para a videoconferência, e não é preciso equipamento especial pois a transmissão será via streaming, isto é, direto pelo ambiente virtual da comunidade do Minha Terra. Teremos interações ao vivo com equipes de reportagem de algumas cidades, e você poderá participar através de mensagens pelo blog da comunidade!




2 - O mediador do Fórum Internet na Escola, do Portal EducaRede, prof. José Carlos, convida a todos do Minha Terra 2009 a participarem dos debates e reflexões sobre a presença das tecnologias digitais no ensino e na aprendizagem. Aproveitem para relatar as experiências que estão tendo no Minha Terra!!!
E daqui uma semana teremos mais novidades e desafios no Minha Terra 2009, aguardem !!

Abraços
Equipe Minha Terra

Nenhum comentário: